segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ministério da cultura promove curso de Inclusão audiovisual em Baldim

Num mundo dominado pelas imagens em movimento, e com isso a evolução da tecnologia, e influenciado da internet, veio a evoluir a forma de pensar a comunicação. A partir daí, faz-se necessário se preocupar com a inclusão das novas mídias e da forma e meio de se comunicar, buscando então oferecer à comunidade, ferramentas e noções que lhes permitam pensar e produzir suas próprias idéias e seu olhar por meio do Curso Inclusão Audiovisual.

Documentário feito por alunos do curso

O “Curso de Inclusão Audiovisual – Oficina de Vídeo” é uma parceria entre FUNARTE  Ministério da Cultura e faz parte dos projetos contemplados no Edital Microprojetos Rio São Francisco, que conta com incentivos do Ministério da Cultura (MinC), prevê a realização de três oficinas: Audiovisual, Arte e Fotografia, com carga de 32 horas.
A iniciativa do Centro de Recuperação Beth Shalon – CERBS, entidade da cidade de Baldim, depois de oferecer os cursos de auxiliar Técnico de Cozinha, teclado, violão, bateria, pedreiro de alvenaria e agora o curso de Inclusão Audiovisual – Oficina de Vídeo.
Alunos em aula prática

Impresso de divulgação do curso

Aula teórica de audiovisual


Powered By Blogger