sábado, 9 de março de 2013

Tecnologia aliada à educação em Baldim

          Na busca de aprimorar o ensino a Escola Municipal são Bernardo/Baldim, dá início à inclusão digital aos alunos das turmas do 5º ano.
          Na estrutura curricular do quinto ano há conteúdos a serem trabalhados como matemática, língua portuguesa, história, geografia e ciências, enquanto na parte diversificada a proposta é trabalhar informática.
                  
          A tarefa de ministrar este conteúdo foi atribuída ao prof. Marcio Reis, recentemente lotado na referida escola. Apesar de sempre trabalhar com alunos do Ensino Médio, espera-se que desenvolva um bom trabalho nesta área, com alunos das séries inicias da Educação Fundamental.
          Ele, enquanto Secretário de Educação organizou quatro salas de informática nas escolas rurais com cinco computadores, enquanto que nas três em escolas urbanas foi disponibilizado de 19 a 26 computadores.
          Com curso de Capacitação em Multimídia na Educação pela Universidade Federal de Viçosa, e pelo SENAC em Montagem e Manutenção de Computadores, o prof. Marcio acredita que os alunos tenham um bom aprendizado e assim venham a melhorar seu desempenho no processo ensino-aprendizagem.o já é uma realidade em Baldim.
          Na busca de aprimorar o ensino a Escola Municipal São Bernardo/Baldim, dá inicio à inclusão digital aos alunos das turmas de quinto ano.
Powered By Blogger