segunda-feira, 25 de maio de 2015

Laboratório Vivo, um projeto de muitas mãos e frutos


É sempre bom poder contar com o apoio de terceiros em nossos projetos. Acredito que quando a causa é justa,, muitos se alhiam a ela e não tem sido diferente no Projeto Laboratório Vivo, que desde 2006 vem agregando frutos e benefícios como as doações:
8 mesas em granito;
8 bancada elevada em granito;
50 banquetas de ferro e aglomerado;
2 ventiladores de parede;
1 telão retrátil 2 x 1,80cm;
1 Som ambiente com 3 cxs;
Tubulação de gás encanado;
Armários após a pintura
Dentre outras tantas doações e colaborações que tem tornado o laboratório de Ciências da EE. José Ribeiro da Silva, um local com toda estrutura para que os proifessores das Ciências Exatas venha a desenvolver melhor suas atividades experimentais a fim de agregar maior entendimento aos alunos dos conteúdos trabalhos em sala de aula.
O que se tem hoje neste laboratório é fruto de campeonatos, rifas, listas de doações e solicitações a orgãos públicos como prefeitura, escolas municipais, SEE e contribuições de fazendeiros, comerciantes, inúmeros alunos, professores, prestadores de serviços e pais e responśaveis.
Adilson, aluno do EJA realizando a pintura nos armários
Foram muitos que desde 2006 até aqui fizeram grandes contribuições e ainda outros ainda continuam, com esta semana o "frigobar" foi orçado em R$650, oo o concerto e a empresa ESQUIMÓ fez o serviço sem custos e a pintura dos armários no fim de semanda, pelo aluno Adilson do EJA Médio ofereceu seus préstimos sem custos em apoio ao projeto.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger